quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Policia italiana prende suposto lider de torcida sérvia

A polícia italiana prendeu um homem que supostamente liderou o grupo de torcedores sérvios envolvidos em uma série de incidentes ocorridos em Gênova na terça-feira. Ele foi detido durante a madrugada. Ivan Bogdanov foi reconhecido por suas tatuagens. Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do estádio Luigi Ferraris, ele estava com o rosto coberto e foi flagrado cortando parte do alambrado e arremessando objetos dentro do campo.

De acordo com a polícia italiana, Ivan, de 30 anos, estava escondido dentro do ônibus que levaria os torcedores sérvios de volta para Belgrado. As autoridades também encontraram explosivos em poder dele.

Por conta dos incidentes provocados pelos torcedores sérvios, a partida contra a Itália, pelas eliminatórias da Eurocopa-2012, começou com mais de meia hora de atraso. As duas seleções disputaram apenas poucos minutos, pois os ânimos não se acalmaram e o jogo acabou suspenso.

A Uefa confirmou nesta quarta-feira que espera receber informações do delegado da partida para abrir um processo disciplinar sobre o caso. A Sérvia corre o risco de ser eliminada da disputa das eliminatórias da Euro-2012 e proibida de participar de torneios futuros.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

  ©PORTAL DA MANCHETE | Onde o Ceará é notícia. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo