quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ex-prefeito de Maracanaú é preso em operação de combate à prática de aborto

A ação, que combate a prática clandestina de aborto, foi deflagrada na madrugada de hoje pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual
O ex-prefeito de Maracanaú e médico Dionísio Broxado Lapa Filho está entre as seis pessoas presas, na manhã desta quarta-feira, 10, em operação de combate à prática de aborto. A ação, batizada de Operação Exterminador do Futuro, foi deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual e resultou no fechamento de pelo menos duas clínicas.
Informações preliminares dão conta de que as investigações foram iniciadas em abril deste ano por promotores do MPE. Nesta manhã, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Fortaleza e Maracanaú, onde foram apreendidos prontuários, computadores e material cirúrgico.
A clínica do médico Dionísio Broxado operava no bairro de Fátima, em Fortaleza. Também foi desarticulada a Associação Beneficente e Médica de Pajuçara, em Maracanaú. Ainda nesta manhã, o MPE deve divulgar todos os números da operação, com os nomes dos outros cinco envolvidos.
Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

  ©PORTAL DA MANCHETE | Onde o Ceará é notícia. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo